Uma vida em 3x4

Abro aqui um ajanela 3x4 da minha vida Talvez você goste Talvez não Talvez você nem entenda E se isso acontecer, é sinal de que você é normal!!!

06 fevereiro 2006

...agora é só viver...


Uma vez eu ouvi alguém dizer que a importância das coisas depende da forma como nós olhamos pra elas, e é muito estranha a forma como elas passam pelos meus olhos.
Agente vai vivendo e as coisas mudando, coisas que sempre estiveram a nossa frente de repente parecem estar fora do lugar, parecem ser mais necessárias ou nem tão necessárias assim.
Para pessoas como eu, que adoram mudanças a importância de certas coisas pode mudar em questão de segundos.
Vivi 15 anos da minha vida sem conhecê-lo, vivi oito achando que ele era o que estava faltando, e na ultima semana percebi que ele não é tão necessário como pensei que fosse...
Na vida existem coisas que são indispensáveis, outras são necessárias, ha aquelas que gostamos de ter, e outras que simplesmente estão ali, e muitas destas ultimas agente nem percebe... quem escolhe em que categoria cada uma das coisas esta somos nós...e na minha vida elas podem mudar de posição muito rápido!!!
Que ótimo!!!!!!!!!!!!!!