Uma vida em 3x4

Abro aqui um ajanela 3x4 da minha vida Talvez você goste Talvez não Talvez você nem entenda E se isso acontecer, é sinal de que você é normal!!!

27 outubro 2008



Se o homem é considerado animal racional porque é o único que pode controlar seus sentimentos, seus instintos, então...
Só Te Amo, porque escolhi amar-te...
Esta talvez, não tenha sido minha melhor escolha, nem a que me faz mais feliz, mas foi a que me fez estar mais próxima a você.
Talvez a sua escolha não seja a mesma.
Talvez eu não te faça a pessoa mais feliz do mundo.
Mas vou continuar amando...


1 Comments:

Blogger Well said...

Não acho que o homem seja considerado racional por poder controlar sentimentos. Na verdade, acho que esse termo é usado apenas para dizer: "Nós conseguimos evoluir, passamos de meros mamíferos comedores de carnes a seres pensantes, falantes,..."
Pobres de nós, que sabemos menos do mundo do que eles... os irracionais!

10:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home