Uma vida em 3x4

Abro aqui um ajanela 3x4 da minha vida Talvez você goste Talvez não Talvez você nem entenda E se isso acontecer, é sinal de que você é normal!!!

09 fevereiro 2006

Enquanto caminhava atrasada sem saber ao certo em que estava pensando senti gotas de chuva molharem meu colo.
A chuva. Como pude esquecer dela. Ela caia cada vez mais forte e me fazia sentir mais leve.
A roupa grudava no corpo a calça pesava, mas nada disso me fazia lembrar de algum problema.
No meu rosto a chuva se misturava com as lagrimas. Não eram lágrimas de tristeza, ou de preocupação. Não eram lagrimas de alegria, ou de arrependimento eram apenas lágrimas.
Senti aquela chuva como um abraço do Criador e tudo pareceu perfeito. Tirei o tênis, desamarrei o cabelo levantei a cabeça e apenas agradeci, quanto tempo eu não fazia isso...
De repente percebi que os problemas estavam sendo muito mais importantes pra mim do que as coisas simples. Coisas estas que eu sempre amei, que sempre me foram as mais valiosas.
De repente percebi o quanto estava sendo egoísta, materialista, o quanto estava deixando de ser eu...
Não me contive e pedi perdão, mas Ele continuava a me abraçar e como um milagre tudo voltou a ser perfeito!
 Posted by Picasa

1 Comments:

Blogger Nuno said...

excelente texto Mi. Linda sensibilidade e um modo muito belo de usar as palavras.
vou bater cartão sempre por aqui, e sempre que eu tiver algo produtivo, comentarei.

9:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home