Uma vida em 3x4

Abro aqui um ajanela 3x4 da minha vida Talvez você goste Talvez não Talvez você nem entenda E se isso acontecer, é sinal de que você é normal!!!

17 abril 2006

Avesso



Sempre chega a hora da solidão


Sempre chega a hora de arrumar o armário


Sempre chega a hora o poeta plêide


Sempre chega a hora que o camelo tem sede


O tempo passa e engraxa a gastura do sapato


Na pressa a gente não nota que a lua muda de formato

Possoas passam por mim pra pegar o metrô


Confundo a vida ser um longa metragem


O diretos segue o seu destino de cortar as cenas


E o velho vai se tornando fraco esvaziando os frascos


E já não vai mais os cinema



Tudo passa e eu ainda ando pensando em você



Penso quando você partiu sem olhar pra tráz


Como um navio que vai ao longe e já nem se lembra do cais


Os carros na minha frente vão indo e eu nunca sei pra onde


Será que é lá qe você se esconde



A idade aponta na falha dos cabelos


Outro mês aponta na folha do calendário


A senhora vão trocando o vestuário


As meninas viram as págias do diário


O tempo faz tudo valer a pena


E nem o erro é desperdício


Tudo cresce e o inicio


Deixa de ser inicio


E vai chegando ao meio


Ai, começo a pensar que nada tem fim...