Uma vida em 3x4

Abro aqui um ajanela 3x4 da minha vida Talvez você goste Talvez não Talvez você nem entenda E se isso acontecer, é sinal de que você é normal!!!

28 fevereiro 2006

Para o meu amor....


PS. Eu ainda não tenho um amor
As vezes me pego pensando em você.
Imaginando seus olhos, sua boca, seu cabelo, sua nuca, sua mão...
Onde você esta? O que gosta? Como você é?
Assim...Simplesmente pensando em você.
De onde você vai surgir?
Será que também pensa em mim?
Será que pensa que já me encontrou?
Eu estou te esperando.
De onde você vai surgir?
Num raio de Sol? Na luz do luar?
Em vários dias da minha vida você tem ganhado meus pensamentos.
Ainda não sei quem você é, mas te quero muito em minha vida.
Já desejo seus olhares e seu carinho, desejo seu cuidado, seu sorriso, desejo você.
De onde você vai surgir?
Por favor, não demora.
Meus olhos querem te encontrar.