Uma vida em 3x4

Abro aqui um ajanela 3x4 da minha vida Talvez você goste Talvez não Talvez você nem entenda E se isso acontecer, é sinal de que você é normal!!!

28 fevereiro 2006

Para o meu nenem


Muita gente me chama de louca, e a grande maioria não consegue me entender.
Eu escrevo sobre os meus pensamentos e sonhos, e aqui esta um texto que escrevi para o meu filho, é eu ainda não tenho um filho, mas este é um assunto no qual eu penso muito e escrevi para um dia, quano ele chegar eu poder ler pra ele, e pra que ele saiba o quanto eu o esperei....
Como deve ser mágico
Olhar pra você e saber que faz parte de mim
Como pode um ser tão pequenino
Influenciar desta forma a vida de alguém?
Como pode um ser tão pequeno
Carregar dentro de si, uma alegria capaz de contagiar tudo que o cerca,
Capaz de arrancar sorrisos, mesmo daqueles que quase nunca sorriem!!
Penso muito em você
Imagino como deve ser bom senti-lo mechendo dentro de mim
De ve-lo chorar querendo meu colo
De te passar segurança
Imagino sempre o seu rosto
Suas mãozinhas, pezinhos, boquinha
Sua vóz me chamando de mãe
Imagino que deve ser lindo saber que um ser tão perfeito
É um pedacinho de meu e do homem que amo,
É a nossa história correndo pela casa
É nosso amor em forma de criança.
Michelle Ribeiro

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi Mi só to passando pra dizer q o seu filho vai ser lindão!!!

Beijinhos............ =]

5:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home