Uma vida em 3x4

Abro aqui um ajanela 3x4 da minha vida Talvez você goste Talvez não Talvez você nem entenda E se isso acontecer, é sinal de que você é normal!!!

23 fevereiro 2006

O que esta acontecendo com as pessoas??
Acho que nem todo mundo deve gostar de poesia, de música, de arte...mas acredito que não ter opinião formada, concordar sempre com o que vê na TV, usar as suas roupas baseando-se naquela atriz da novela, fazer academia só por que todo mundo acha que ser magra é o que há...
Isso pra mim é ser fútil!!!
Fico pensando como uma pessoa ser assim. Pré-julgamentos acontecem a toda hora, ninguém namora alguém por que a pessoa é legal, pessoas inteligentes causam medo!
Detesto conversar com alguém que só fala sobre a vida dos outros, que só comenta quantas calorias tem no bombom que você esta comendo, como os garotos me amam, e coisas do tipo.
Preciso de vida inteligente, preciso de idéias próprias, opiniões formadas, pessoas que não temam mudar de idéia...
Meu Deus por que as pessoas teimam em apenas existir ao invés de viver!?!?!?!?!?
 Posted by Picasa