Uma vida em 3x4

Abro aqui um ajanela 3x4 da minha vida Talvez você goste Talvez não Talvez você nem entenda E se isso acontecer, é sinal de que você é normal!!!

06 junho 2006

Você....



Você me deixa sem jeito, me faz ser menina.
Provoca meu corpo e da asa a minha imaginação.
Com você eu quero sempre que o tempo pare.
Quando estou com você a viça parece mais colorida, tenho vontade de dormir no teu abraço ouvindo o pulsar do seu coração.
Você é silêncio, cochicho...
Você me paralisa me deixa sem atitude e a única coisa que sei é que quero ficar quieta apenas sentindo o calor do seu corpo, o toque das suas mãos, a melodia da sua respiração, o som da sua voz e o carinho dos seus lábios.
Quando estou com você acredito que este sentimento vale a pena.
Mas quando você se vai a realidade parece desabar na minha mente.
A mão coça o telefone não toca e o seu cheiro me perturba.
Vejo-te onde você não está, sinto seu perfume em mim o tempo todo, você visita meus sonhos e pensamentos, e quanto mais eu tento te tirar de mim, mais eu enrosco em você, quanto mais eu fujo, mais te encontro e te desejo.
Em mim você é mais que carne, desejo, sensação...
Em mim você é carinho, emoção, sentimento...

Eu queria conseguir ser pra você um pouco do que você é pra mim, mas quando eu olho nos seus olhos eu não consigo me ver!!!