Uma vida em 3x4

Abro aqui um ajanela 3x4 da minha vida Talvez você goste Talvez não Talvez você nem entenda E se isso acontecer, é sinal de que você é normal!!!

16 maio 2007

Sei que talvez seja até um pecado o que eu vou dizer, mas às vezes eu acho que seria mais prático não estar aqui.

Estou tendo uma daquelas crises existenciais, pensando sobre a vida, tentando encontrar um sentindo e não consigo encontrar.

Agente nasce, cresce, fica feliz, fica triste, se decepciona, estuda, trabalha, magoa as pessoas, é magoado por elas, sonha, realiza, se frustra...Até que um dia morre.

E acredito que este seja o único motivo pelo qual vivemos...Todos vivemos apenas para morrer um dia...

A gente começa a morrer o dia que nasce...

1 Comments:

Blogger Nuno said...

A gente começa a morrer o dia que nasce...

exato, e o que realmente importa é o que ocorrerá após toda a morte.

'Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória...' 2Cor 4.17

11:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home