Uma vida em 3x4

Abro aqui um ajanela 3x4 da minha vida Talvez você goste Talvez não Talvez você nem entenda E se isso acontecer, é sinal de que você é normal!!!

31 janeiro 2007

...Pra ele...



Pessoas especiais são muito difíceis de serem descritas, talvez, pelo fato de serem definidas como especiais.

É sempre um desafio escrever algo sobre elas, porque nem sempre conseguimos combinar as palavras de maneira tão especial quanto mereçam que seja.

O Cló é uma destas pessoas especiais...ele não chega de mansinho e nem pede licença, mas nos faz ter vontade de convidá-lo a ficar.

Não por sua inteligência, irreverência, bom humor, simpatia etc., mas pelo conjunto de todas estas qualidades e de alguns defeitos.

Autêntico, sincero, amigo e com um bom humor que parece inesgotável, ele conquista nossos corações e nos faz quere-lo sempre pertinho.

Eu não sei bem como e quando isso tudo começou, mas sei que ele já conquistou um pedacinho do meu coração.

Pequeno, acho que já te falei isso, mas vou repetir...você é um karinha muito especial na minha vida, quero você sempre por perto me fazendo rir e as vezes querendo te bater rsrsrsrsrs, quero sentir ainda por muito tempo este pulinho que o coração dá sempre que você aparece ou manda notícias...

Parabéns...Adoro você!!!