Uma vida em 3x4

Abro aqui um ajanela 3x4 da minha vida Talvez você goste Talvez não Talvez você nem entenda E se isso acontecer, é sinal de que você é normal!!!

27 novembro 2006

Conflito



Desejei-te sem saber direito por que.
Recebi suas carícias e sentia meu sangue mais quente a cada uma delas.
Sua boca percorria no meu corpo como beija-flor em um jadim florido.
Perdi-me no meu desejo, enquanto ouvia sua voz sussurrar palavras de prazer.
Nosso suor se misturava.
Seus dedos entrelaçavam meu cabelo...
E quando desejei-te ainda mais, tive medo.
Medo por perder o controle.
Medo por estar vivendo um momento que me foi apresentado como condenável.
Me senti uma criança, desejando o que me foi proibido.
Por apenas um momento meus pensamentos estiveram fora dalí, e este unico momento, me gritou uma realidade que gostaria de ter esquecido.
Agora meu corpo ainda deseja o seu.
Minha boca ainda sente o seu gosto.
Meu sentidos brigam com minha razão.
E eu me perco entre eles, sem saber quem deve prevalecer...