Uma vida em 3x4

Abro aqui um ajanela 3x4 da minha vida Talvez você goste Talvez não Talvez você nem entenda E se isso acontecer, é sinal de que você é normal!!!

23 outubro 2006

Marina linda...




Se existe realmente a "Alma Gêmea"

E se ela é aquela pessoa feita para completar a sua vida...

A minha é a Marina!!!

Não encontro palavras e adjetivos capazes de expressar o quanto ela é especial pra mim, o quanto é importante te-la ao meu lado.

Muito além de irmã, ela é o meu melhor presente...

Dizer te amo, nestas horas parece tão pouco e pequeno mas é so o que eu consigo pensar, posto que para mim não existe no mundo um sentimento maior que o amor!!!

Irmã, não consigo imaginar a minha vida sem você!!

Te amo, mais que chocolate, mais que as estrelas do céu, maior que o tamanho do mar...te amo agora e sempre mais!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Me fez chorar mais uma vez, posso não ser tão boa com as palavras, mas vc é vida pra mim....

TBEM TE AMOOOOO, muito mais q estrelas, mais que chocolate, e q trufas de amarula...rs

1:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home