Uma vida em 3x4

Abro aqui um ajanela 3x4 da minha vida Talvez você goste Talvez não Talvez você nem entenda E se isso acontecer, é sinal de que você é normal!!!

05 setembro 2006

Por que ele é unico...

Este é para alguém que faz dos meus dias especiais sempre!!!
Você me faz ser criança,
Me pega no colo,
Me deixa menina
Você...
Silêncio e carinho
Você fala coisas, que me deixam se jeito
E eu fasso coisas que nem sei direito
Você...
Amor imprevisivel


Mesmo com tempo e a distância, brigando entre nós, com sorrisos, palavras ou apenas olhares... agente se intende, se torna cumplice, parceiros, amigos, irmãos e tudo mais oque gente quizer!!
Como você eu posso ser o que der vontade, posso fazer qualquer personagem e falar o que vier a mente...


Você...
Liberdade
Amo-te muito
Amo-te sempre

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá...

Vim agradecer e retribuir sua visita.

Gostei muito do seu blog. :-)

Abraços e força sempre!

7:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home