Uma vida em 3x4

Abro aqui um ajanela 3x4 da minha vida Talvez você goste Talvez não Talvez você nem entenda E se isso acontecer, é sinal de que você é normal!!!

03 agosto 2006

Pai...


A ultima estrofe do poema

A inspiração inesperada

A surpreendente calmaria em meio à turbulência

A mão que corrige

A mesma mão que afaga

A criança crescida, que rola comigo no chão até me fazer sorrir.

Pai, amo-te por que és o melhor

Acalanto, carinho, colo quente.

Homem, amigo, esposo, PAI...

És meu e és o melhor

PAI amo-te sempre

Sempre porque existem pessoas que foram feitas para ser eternas

E você se eternizara através das nossas vidas

Das vidas dos nossos filhos

E dos filhos dos nossos filhos

Sempre e pra sempre.

És meu e és o melhor!!!

1 Comments:

Blogger Nuno said...

Chelly, nós lemos os post's sobre pais na igreja no domingo, houveram muitos engraçados, hilarios, emocionantes, mas o seu foi o mais bonito.

9:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home