Uma vida em 3x4

Abro aqui um ajanela 3x4 da minha vida Talvez você goste Talvez não Talvez você nem entenda E se isso acontecer, é sinal de que você é normal!!!

06 junho 2006

Feito pra mim


Della, Prella Bella
Mas apazigúe essas tormentas eu peço
Seja lá de nariz vermelho ou de cantos de cordel
Faça-me o que não peço-te e, entretanto desejando que
Preocupas-te e se demonstras, realiza...
Ainda não tendo quem em intento a ajude
E montas peça por peça a peça que me 'teatriza' o viver
Enceno o ser ou não ser
Calibro em algumas doses as conquistas de amizade
Pura imitação sua, isso seria, se ia
Aos passos de arlequim
Ainda sem corte e um rei frondoso
Apresente a mim, dois, três ases da sua manga
Se de palhaço me fale, faça um palácio que se abre
Castellano con su nombre payaso
Aos ares de uma idade média
E se é poesia, conquiste seu amigo
O providencie como dantes mais dias
Por aventura porventura não o farias?
Mais umas palavras por suas vezes presentes
A emoção da sua visão de vida.
Pelos três pompons de pimpão para o meio da minha cara
Que ainda não soube eu usar
Ainda me falta com eles ousar
Ainda te imito, chego em êxito lá
**Presente do meu amigo querido Deejah...amo este garoto!!!**