Uma vida em 3x4

Abro aqui um ajanela 3x4 da minha vida Talvez você goste Talvez não Talvez você nem entenda E se isso acontecer, é sinal de que você é normal!!!

16 agosto 2006

Cuidado




Hoje acordei banhada pelo carinho do Pai.

Ele me deu de presente uma canção e inundou meu coração com seu amor.

Sempre soube que Ele cuida de mim mas é tão bom poder sentir isso.

Agradeço a Ele, se é que isso é possível, e quero estar sempre ao lado Dele, no colo Dele como
uma criança, totalmente dependente !!!!


Paizinho te amo pra sempre, e nada pode mudar isso!!!!!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi Michely!!Nossa esse é seu blog! (obs.: te achei no blog do Nuno, desculpe a intromissão).
Parabéns! Tudo muito lindo, de muito bom gosto...
Também fiz um só que é bem amador...rsrs, me visite!!

Beijos

10:02 da tarde  
Blogger .::SU::. said...

Passei aqui Chelly...

12:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home