Uma vida em 3x4

Abro aqui um ajanela 3x4 da minha vida Talvez você goste Talvez não Talvez você nem entenda E se isso acontecer, é sinal de que você é normal!!!

25 setembro 2006

Alguém especial


Existem pessoas que aparecem nas nossas vidas sem querer e devagarinho ocupam um lugar especial em nossos corações.
Pessoas que vem para ficar.
Eu tenho duas famílias, a família em que eu nasci , e a família de pessoas que eu escolhi.
Com certeza a segunda é muito mais importante, pois nela estão algumas pessoas da primeira e outras que foram chegando e se tornando especiais.
A Pri faz parte da segunda, ela é uma pessoa que Deus nos deu de presente e que eu quero sempre por perto.
Desejo a ela somente coisas boas.
Pri você é minha preferida, e foi a ultima, ninguém vai conseguir ocupar o seu lugar em nossos corações!!
Te amo pra sempre!!