Uma vida em 3x4

Abro aqui um ajanela 3x4 da minha vida Talvez você goste Talvez não Talvez você nem entenda E se isso acontecer, é sinal de que você é normal!!!

25 setembro 2006

Amigo


No inicio achei que este aqui seria um lugar apenas para armazenar meus textos.
Mas com o tempo ele foi se tornando um lugar para expressar meus sentimentos.
Muitas vezes não temos tempo para prestar atenção em nós, no que estamos sentindo, no por que de certos pensamentos; e isso é ruim.
Mas pior ainda é quando não temos tempo que prestar atenção nas pessoas, no quanto elas são importantes pra nós e às vezes quando percebemos, não temos mais tempo para dizer isso a elas.
Foi pensando em tudo isso que aos poucos este espaço se tornou uma forma de deixar registrado o quanto algumas pessoas são importantes para mim.
Amigos que passaram pela minha vida e embora alguns deles talvez imaginem que realmente já tenham passado, continuam aqui, fazendo parte daquela segunda família que falei no post anterior.
O Lipe é uma destas pessoas.
Existem momentos que vivi com ele que ficaram bem marcados.
Que eu me lembre, ele foi o meu "primeiro melhor amigo", existiu um tempo que eu achei que seríamos inseparáveis, ele ajudou a formar partes do meu caráter, ele me deu atenção, e até hoje quando ouço coisas a respeito dele continuo aprendendo com suas atitudes.
Infelizmente a vida nos colocou em caminhos paralelos e ao mesmo tempo um pouco distantes, muitas vezes sinto falta de falar com ele, e agora lembrando de algumas coisas meus olhos parecem "um tanto lubrificados".
Não sei se ele vai poder ler isso, mas gostaria que soubesse da importância que tem pra mim, e do carinho que tenho por ele.
Lipe, você é um garoto muito especial, tenho certeza que o Pai se agrada e sente muito orgulho de ter colocado você no mundo!!

2 Comments:

Blogger .::SU::. said...

Que lindo! Fiquei emocionada!

9:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que lindo!
Realmente, a vida às vezes faz com que a gente se distancie um pouco dos amigos-irmãos, mas continuamos sendo sempre uma família só.
Ah, ele já leu e adorou viu!
Disse que qualquer hora vai aparecer lá p/ te dar um abraço...
Obs.: adorei sua visita no meu blog!
Bjs

1:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home