Uma vida em 3x4

Abro aqui um ajanela 3x4 da minha vida Talvez você goste Talvez não Talvez você nem entenda E se isso acontecer, é sinal de que você é normal!!!

08 janeiro 2007

Espero




Quero um homem que me chame de linda em vez de gostosa..
Que me ligue de volta quando desligar na cara dele..
Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo..
Espero pelo homem que me beije na testa..
Que queira me mostrar para todo mundo..
Um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele..
Que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando estiver sem nenhuma maquiagem..
Aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa com comigo o quanto sortudo ele é por estar ao meu lado...
Espero por aquele que esperará por mim...

Será que você existe?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mi existe sim, e vc o encontrará qdo menos esperar...mas sem ansiedade Linda..

Bjinhu Letícia

7:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home