Uma vida em 3x4

Abro aqui um ajanela 3x4 da minha vida Talvez você goste Talvez não Talvez você nem entenda E se isso acontecer, é sinal de que você é normal!!!

17 novembro 2008

Sussurro

É difícil continuar acreditando se sempre que acredito, estou errada.
Queria que sua voz, em mim, fosse mais alta do que a minha.

Queria não ter dificuldades em reconhecê-la.
Queria ser sua o tempo todo e que só isso fosse importante pra mim, estar em seus braços e esquecer o mundo ao meu redor. Sentir o seu carinho ao me abraçar e ter certeza que ali eu estaria segura e protegida de tudo e de todos, inclusive de mim mesma.
Tenho medo de mim.
Medo da forma como penso, medo dos meus comportamentos, das minha atitudes, medo do meu silêncio que de tão barulhento chega a ser perturbador.
Queria passar o resto dos meus dias em seu colo, te sentindo perto de mim, te abraçando, te ouvindo, sendo guiada, conduzida.

Leva-me pra junto de ti, me tira daqui, não quero mais ficar sozinha.