Uma vida em 3x4

Abro aqui um ajanela 3x4 da minha vida Talvez você goste Talvez não Talvez você nem entenda E se isso acontecer, é sinal de que você é normal!!!

16 março 2009

Desejo

Eu queria ser menos confusa, menos atrapalhada...
Pensar mais em mim e prestar menos atenção no que as pessoas pensam.
Queria realmente ter o poder de controlar o que sinto.
Olhar para outros lugares e enxergar coisas diferentes.
Queria fazer apenas o que é importante pra mim, coisas que me deixam feliz e não aquilo que os outros acham correto.
Queria ser responsável pelo sorriso dos que me cercam. E só pelo sorriso deles.
Queria que alguns olhos brilhassem e alguns corações acelerassem com a minha presença.
Queria gostar apenas de quem gosta de mim.
Queria ter o poder de manter por perto as pessoas que amo.
Queria nunca ter deixado de ser criança, mas dela só consegui manter a inocência.
Queria coisas pequenas, coisas simples, coisas minhas e para mim.
Queria ser mais Deus e menos eu...queria Ele em mim completamente.

1 Comments:

Blogger .::SU::. said...

Eu queria ter vc sempre por perto! Eu queria ver vc sempre sorrindo...

5:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home